Idiomas:
Inglês Português Espanhol
Redes Sociais:
Facebook Artisan Twitter Artisan    
Pesquisar:
Sobre a Artisan Diferencial Artisan Artisan Home Produtos Notícias Clientes Cadastro Contato Programa de Fidelidade Artisan LiveZilla Live Help


REGULAMENTO

  1. A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas jurídicas e com atividades relacionadas à comercialização de móveis, estofados e acessórios de decoração) realizar-se-á através de qualquer compra efetuada com pagamento confirmado diretamente com a Artisan Estofados e apenas com participantes devidamente cadastrados no Programa.
  1. Para que o cliente possa se tornar participante do Programa Fidelidade Artisan, o mesmo deverá fornecer corretamente todos os dados solicitados no momento do seu cadastro.
  1. O não cadastramento do cliente Artisan no Programa Fidelidade implicará na impossibilidade de acúmulo de pontos e da posterior troca dos pontos acumulados pelos produtos participantes do Programa. As compras realizadas pelos clientes apenas serão revertidas em pontos após o cliente estar devidamente cadastro no Programa Fidelidade Artisan. Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados na conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento, e somente estarão liberados para troca após esse período.
  1. O cadastro do cliente estará disponível na base de dados do Programa em até 48 (quarenta e oito) horas. O cliente receberá um e-mail confirmando a sua adesão.
  1. A cada R$ 1,00 (Um Real) pago em compras realizadas na Artisan, o cliente participante do Programa receberá 1 (um) ponto. Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da Artisan.
  1. CATEGORIAS DE CONTA:
    • Ao se cadastrar, o cliente recebe automaticamente a categoria de Conta Verde. Para os clientes com Conta Verde, os pedidos efetuados durante o período da Feira ABIMAD (fevereiro e julho) será considerado um bônus de 10% adicionais apenas sobre os pedidos confirmados na Feira ABIMAD e sobre o valor líquido do pedido. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras durante a Feira ABIMAD, serão acumulados 1.000 pontos + 100 pontos de bônus pela compra na Feira = 1.100 pontos.
    • Os clientes que acumularem ao menos 25 mil pontos durante 12 meses consecutivos serão elevados à categoria Conta Prata. Para se manter na categoria Conta Prata, o cliente deverá manter o volume de 25 mil pontos nos 12 meses subsequentes. Caso não consiga, será retornado para a categoria Conta Verde. Os benefícios da categoria Conta Prata são:
      • Bônus de 25% sobre pontos acumulados. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras, serão acumulados 1.250 pontos.
      • Bônus de 5.000 pontos ao alcançar a categoria Conta Prata.
      • Para os pedidos efetuados durante o período da Feira ABIMAD (fevereiro e julho) será considerado um bônus de 25% adicionais apenas sobre os pedidos confirmados na Feira ABIMAD e sobre o valor líquido do pedido. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras durante a Feira ABIMAD, serão acumulados 1.000 pontos + 250 pontos de bônus pela Conta Prata + 250 pontos de bônus pela compra na Feira = 1.500 pontos.
    • Os clientes que acumularem ao menos 50 mil pontos durante 12 meses consecutivos serão elevados à categoria Conta Ouro. Para se manter na categoria Conta Ouro, o cliente deverá manter o volume de 50 mil pontos nos 12 meses subsequentes. Caso não consiga, será retornado para a categoria Conta Prata. Os benefícios da categoria Conta Ouro são:
      • Bônus de 50% sobre pontos acumulados. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras, serão acumulados 1.500 pontos.
      • Bônus de 10.000 pontos ao alcançar a categoria Conta Ouro.
      • Para os pedidos efetuados durante o período da Feira ABIMAD (fevereiro e julho) será considerado um bônus de 50% adicionais apenas sobre os pedidos confirmados na Feira ABIMAD e sobre o valor líquido do pedido. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras durante a Feira ABIMAD, serão acumulados 1.000 pontos + 500 pontos de bônus pela Conta Ouro + 500 pontos de bônus pela compra na Feira = 2.000 pontos.
    • Os clientes que acumularem ao menos 100 mil pontos durante 12 meses consecutivos serão elevados à categoria Conta Diamante. Para se manter na categoria Conta Diamante, o cliente deverá manter o volume de 100 mil pontos nos 12 meses subsequentes. Caso não consiga, será retornado para a categoria Conta Ouro. Os benefícios da categoria Conta Diamante são:
      • Bônus de 100% sobre pontos acumulados. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras, serão acumulados 2.000 pontos.
      • Bônus de 20.000 pontos ao alcançar a categoria Conta Diamante.
      • Para os pedidos efetuados durante o período da Feira ABIMAD (fevereiro e julho) será considerado um bônus de 100% adicionais apenas sobre os pedidos confirmados na Feira ABIMAD e sobre o valor líquido do pedido. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras durante a Feira ABIMAD, serão acumulados 1.000 pontos + 1.000 pontos de bônus pela Conta Diamante + 1.000 pontos de bônus pela compra na Feira = 3.000 pontos.
  1. A consulta de pontos acumulados poderá ser efetuada através do site www.artisan.ind.br no link Programa Fidelidade Artisan ou através de contato direto com a fábrica.
  1. Os pontos serão acumulados somente no ato da efetivação do pagamento de suas compras. Ao receber a confirmação de seu pedido, haverá a indicação de pontos a serem acumulados, sendo que os mesmos serão efetivados conforme condições de pagamento do pedido. Ou seja, caso um pedido seja pago em várias parcelas, a cada pagamento de uma parcela, serão acumulados os pontos respectivos à parcela paga.
  1. É responsabilidade do cliente a conferência e eventual solicitação do registro de pontos no ato das compras.
  1. Havendo qualquer irregularidade na pontuação creditada da última compra o participante do Programa deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis, através do site www.artisan.ind.br no link Programa Fidelidade Artisan ou através de contato direto com a fábrica.
  1. Os participantes do Programa terão conhecimento dos produtos disponíveis para troca através do site www.artisan.ind.br no link Programa Fidelidade Artisan ou através de contato direto com a fábrica. Os produtos e os pontos necessários para troca poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Artisan sem aviso prévio.
  1. A troca dos pontos pelos produtos escolhidos poderá ser realizada somente pelo titular cadastrado no Programa e através de solicitação por telefone e confirmação por e-mail. A troca dos pontos por produtos não poderá ser realizada diretamente no site.
  1. No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de pontos necessária para a troca pelo produto selecionado, será debitado do saldo da conta do cliente o número de pontos necessários para a troca sendo que nesta pontuação NÃO estará contemplado o serviço de entrega e transporte de mercadoria. O frete é de inteira responsabilidade do cliente!
  1. As solicitações de troca por produtos Artisan estão sujeitos à confirmação de sua disponibilidade de estoque.
  1. Após a solicitação de troca, se for constatado que o produto escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, será oferecido a ele outro, equivalente na quantidade de pontos, que se encontre disponível. No caso do cliente não se interessar pelo produto disponível no momento, equivalente em pontos, os pontos utilizados para troca serão devolvidos ao saldo da conta do cliente.
  1. Após confirmada a solicitação de troca dos pontos por produtos, o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento.
  1. A Artisan reserva-se o direito de cancelar a Solicitação de Troca nos casos de falsificação, fraude, mau uso da conta ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para efetuar.
  1. Os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a data de pagamento ou somente pelo período em que durar a promoção. Ou seja, ao se efetivar o pagamento de uma parcela pelo cliente, os pontos serão creditados correspondentes a este pagamento e terão a validade de 12 meses. Quando for paga a segunda parcela, os pontos correspondentes serão creditados e estes terão a validade de 12 meses. Por exemplo, se um pedido de R$ 2.000,00 é efetivado para pagamento em 2 parcelas de R$ 1.000,00 cada, ao se pagar a primeira parcela no primeiro mês (janeiro de 2011, por exemplo) serão creditados 1.000 pontos a conta do cliente e estes pontos terão validade de 12 meses (ou seja, serão expirados no mês de janeiro de 2012). No segundo mês (fevereiro de 2011), ao se pagar a segunda parcela de R$ 1.000,00 serão creditados 1.000 pontos a conta do cliente e estes pontos terão validade de 12 meses (ou seja, serão expirados no mês de fevereiro de 2012).
  1. Os pontos acumulados não representarão para os participantes do programa qualquer direito adquirido sobre os produtos anunciados, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Artisan sem aviso prévio.
  1. Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro ou descontos em produtos que não estejam disponíveis para troca. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo produto disponível não lhe será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
  1. A Artisan reserva-se o direito de cancelar os cadastros do Programa Fidelidade nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos das referidas contas.
  1. Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o Programa, solicitação de saldo, comunicação de perda, furto ou roubo de usuário e senha deverá ser realizada única e exclusivamente através de contato direto com a Artisan.
  1. A Artisan reserva-se o direito de a qualquer momento encerrar o Programa Fidelidade Artisan, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por produtos constantes nos canais de comunicação disponíveis no momento vigente por 30 (trinta) dias após o encerramento do Programa.
  1. A participação dos clientes Artisan ao Programa Fidelidade será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Artisan.
  1. A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas jurídicas e com atividades relacionadas à comercialização de móveis, estofados e acessórios de decoração) realizar-se-á através de qualquer compra efetuada com pagamento confirmado diretamente com a Artisan Estofados e apenas com participantes devidamente cadastrados no Programa.
  1. Para que o cliente possa se tornar participante do Programa Fidelidade Artisan, o mesmo deverá fornecer corretamente todos os dados solicitados no momento do seu cadastro.
  1. O não cadastramento do cliente Artisan no Programa Fidelidade implicará na impossibilidade de acúmulo de pontos e da posterior troca dos pontos acumulados pelos produtos participantes do Programa. As compras realizadas pelos clientes apenas serão revertidas em pontos após o cliente estar devidamente cadastro no Programa Fidelidade Artisan. Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados na conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento, e somente estarão liberados para troca após esse período.
  1. O cadastro do cliente estará disponível na base de dados do Programa em até 48 (quarenta e oito) horas. O cliente receberá um e-mail confirmando a sua adesão.
  1. A cada R$ 1,00 (Um Real) pago em compras realizadas na Artisan, o cliente participante do Programa receberá 1 (um) ponto. Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da Artisan.
  1. CATEGORIAS DE CONTA:
    • Ao se cadastrar, o cliente recebe automaticamente a categoria de Conta Verde. Para os clientes com Conta Verde, os pedidos efetuados durante o período da Feira ABIMAD (fevereiro e julho) será considerado um bônus de 10% adicionais apenas sobre os pedidos confirmados na Feira ABIMAD e sobre o valor líquido do pedido. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras durante a Feira ABIMAD, serão acumulados 1.000 pontos + 100 pontos de bônus pela compra na Feira = 1.100 pontos.
    • Os clientes que acumularem ao menos 25 mil pontos durante 12 meses consecutivos serão elevados à categoria Conta Prata. Para se manter na categoria Conta Prata, o cliente deverá manter o volume de 25 mil pontos nos 12 meses subsequentes. Caso não consiga, será retornado para a categoria Conta Verde. Os benefícios da categoria Conta Prata são:
      • Bônus de 25% sobre pontos acumulados. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras, serão acumulados 1.250 pontos.
      • Bônus de 5.000 pontos ao alcançar a categoria Conta Prata.
      • Para os pedidos efetuados durante o período da Feira ABIMAD (fevereiro e julho) será considerado um bônus de 25% adicionais apenas sobre os pedidos confirmados na Feira ABIMAD e sobre o valor líquido do pedido. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras durante a Feira ABIMAD, serão acumulados 1.000 pontos + 250 pontos de bônus pela Conta Prata + 250 pontos de bônus pela compra na Feira = 1.500 pontos.
    • Os clientes que acumularem ao menos 50 mil pontos durante 12 meses consecutivos serão elevados à categoria Conta Ouro. Para se manter na categoria Conta Ouro, o cliente deverá manter o volume de 50 mil pontos nos 12 meses subsequentes. Caso não consiga, será retornado para a categoria Conta Prata. Os benefícios da categoria Conta Ouro são:
      • Bônus de 50% sobre pontos acumulados. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras, serão acumulados 1.500 pontos.
      • Bônus de 10.000 pontos ao alcançar a categoria Conta Ouro.
      • Para os pedidos efetuados durante o período da Feira ABIMAD (fevereiro e julho) será considerado um bônus de 50% adicionais apenas sobre os pedidos confirmados na Feira ABIMAD e sobre o valor líquido do pedido. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras durante a Feira ABIMAD, serão acumulados 1.000 pontos + 500 pontos de bônus pela Conta Ouro + 500 pontos de bônus pela compra na Feira = 2.000 pontos.
    • Os clientes que acumularem ao menos 100 mil pontos durante 12 meses consecutivos serão elevados à categoria Conta Diamante. Para se manter na categoria Conta Diamante, o cliente deverá manter o volume de 100 mil pontos nos 12 meses subsequentes. Caso não consiga, será retornado para a categoria Conta Ouro. Os benefícios da categoria Conta Diamante são:
      • Bônus de 100% sobre pontos acumulados. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras, serão acumulados 2.000 pontos.
      • Bônus de 20.000 pontos ao alcançar a categoria Conta Diamante.
      • Para os pedidos efetuados durante o período da Feira ABIMAD (fevereiro e julho) será considerado um bônus de 100% adicionais apenas sobre os pedidos confirmados na Feira ABIMAD e sobre o valor líquido do pedido. Ou seja, ao se efetivar R$ 1.000,00 em compras durante a Feira ABIMAD, serão acumulados 1.000 pontos + 1.000 pontos de bônus pela Conta Diamante + 1.000 pontos de bônus pela compra na Feira = 3.000 pontos.
  1. A consulta de pontos acumulados poderá ser efetuada através do site www.artisan.ind.br no link Programa Fidelidade Artisan ou através de contato direto com a fábrica.
  1. Os pontos serão acumulados somente no ato da efetivação do pagamento de suas compras. Ao receber a confirmação de seu pedido, haverá a indicação de pontos a serem acumulados, sendo que os mesmos serão efetivados conforme condições de pagamento do pedido. Ou seja, caso um pedido seja pago em várias parcelas, a cada pagamento de uma parcela, serão acumulados os pontos respectivos à parcela paga.
  1. É responsabilidade do cliente a conferência e eventual solicitação do registro de pontos no ato das compras.
  1. Havendo qualquer irregularidade na pontuação creditada da última compra o participante do Programa deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis, através do site www.artisan.ind.br no link Programa Fidelidade Artisan ou através de contato direto com a fábrica.
  1. Os participantes do Programa terão conhecimento dos produtos disponíveis para troca através do site www.artisan.ind.br no link Programa Fidelidade Artisan ou através de contato direto com a fábrica. Os produtos e os pontos necessários para troca poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Artisan sem aviso prévio.
  1. A troca dos pontos pelos produtos escolhidos poderá ser realizada somente pelo titular cadastrado no Programa e através de solicitação por telefone e confirmação por e-mail. A troca dos pontos por produtos não poderá ser realizada diretamente no site.
  1. No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de pontos necessária para a troca pelo produto selecionado, será debitado do saldo da conta do cliente o número de pontos necessários para a troca sendo que nesta pontuação NÃO estará contemplado o serviço de entrega e transporte de mercadoria. O frete é de inteira responsabilidade do cliente!
  1. As solicitações de troca por produtos Artisan estão sujeitos à confirmação de sua disponibilidade de estoque.
  1. Após a solicitação de troca, se for constatado que o produto escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, será oferecido a ele outro, equivalente na quantidade de pontos, que se encontre disponível. No caso do cliente não se interessar pelo produto disponível no momento, equivalente em pontos, os pontos utilizados para troca serão devolvidos ao saldo da conta do cliente.
  1. Após confirmada a solicitação de troca dos pontos por produtos, o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento.
  1. A Artisan reserva-se o direito de cancelar a Solicitação de Troca nos casos de falsificação, fraude, mau uso da conta ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para efetuar.
  1. Os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a data de pagamento ou somente pelo período em que durar a promoção. Ou seja, ao se efetivar o pagamento de uma parcela pelo cliente, os pontos serão creditados correspondentes a este pagamento e terão a validade de 12 meses. Quando for paga a segunda parcela, os pontos correspondentes serão creditados e estes terão a validade de 12 meses. Por exemplo, se um pedido de R$ 2.000,00 é efetivado para pagamento em 2 parcelas de R$ 1.000,00 cada, ao se pagar a primeira parcela no primeiro mês (janeiro de 2011, por exemplo) serão creditados 1.000 pontos a conta do cliente e estes pontos terão validade de 12 meses (ou seja, serão expirados no mês de janeiro de 2012). No segundo mês (fevereiro de 2011), ao se pagar a segunda parcela de R$ 1.000,00 serão creditados 1.000 pontos a conta do cliente e estes pontos terão validade de 12 meses (ou seja, serão expirados no mês de fevereiro de 2012).
  1. Os pontos acumulados não representarão para os participantes do programa qualquer direito adquirido sobre os produtos anunciados, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Artisan sem aviso prévio.
  1. Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro ou descontos em produtos que não estejam disponíveis para troca. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo produto disponível não lhe será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
  1. A Artisan reserva-se o direito de cancelar os cadastros do Programa Fidelidade nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos das referidas contas.
  1. Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o Programa, solicitação de saldo, comunicação de perda, furto ou roubo de usuário e senha deverá ser realizada única e exclusivamente através de contato direto com a Artisan.
  1. A Artisan reserva-se o direito de a qualquer momento encerrar o Programa Fidelidade Artisan, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por produtos constantes nos canais de comunicação disponíveis no momento vigente por 30 (trinta) dias após o encerramento do Programa.
  1. A participação dos clientes Artisan ao Programa Fidelidade será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Artisan.



Artisan | Móveis bem pensados
Rodovia SC 445, Km 7 - Distr. Indl. Patrimônio - Siderópolis - SC - Brasil
Loja: 48 3437.2892  |   Fábrica: 48 3438.4368

E-mail: Senha:
Desenvolvido por:
4 Cores Comunicação